SOB MEDIDA

Temos total flexibilidade para criar novas atividades ou adaptar conteúdos e formatos
de nosso portfólio às necessidades específicas dos clientes.

Imagem1

Destacamos alguns cases para você ter uma ideia do que podemos fazer pelo seu evento

EVENTOS SEMANAIS DE SEGURANÇA

Visando disseminar constantemente os conceitos de prevenção de acidentes, detalhamento de normas e procedimentos de segurança, elaboramos para a PROCTER & GAMBLE cenas teatrais curtas apresentadas mensalmente num espaço de circulação específico, onde a interação descontraída com os colaboradores levava informações e mensagem desejadas pela empresa.

AÇÃO JUNTO A CLIENTES

Diante de algumas necessidades específicas de esclarecimentos aos usuários do plano odontológico que presta junto a seu clientes, criamos para a ODONTOPREV um programa de rádio ao vivo que era levado até eles e que, dente uma notícia e outra, músicas e entretenimento, acontecia uma entrevista com uma dentista (personagem intepretada por uma atriz) que esclarecia dúvidas levantadas previamente e outras que surgiam na hora, ajustando assim a relação entre as partes.

BOAS VINDAS AO NOVO FUNCIONÁRIO

Com o intuito de encantar a Promotora de Vendas em sua Integração, desenvolvemos para a NATURA uma apresentação teatral que, além de dar boas vindas, mostrava o entendimento da empresa sobre aquele momento que elas estavam vivendo, cirando assim um vínculo emocional já nesse primeiro contato entre a profissional e a empresa. Face ao sucesso da ação, a atividade foi estendida à Integração de todos os novos colaboradores.

ENCONTRO REGIONAL DE AUDITORES

Devido sua importância, grau de abrangência e sua relação com os participantes, os assuntos a serem tratados no evento poderiam gerar um clima tenso e desgastante. Com o intuito de minimizar essa possibilidade, tornar o ambiente propício a uma maior concentração e, assim mais produtivo, desenvolvemos para o BANCO DO BRASIL algumas dinâmicas em grupo descontraídas e bem humoradas relacionadas aos temas e aplicadas entre os módulos do Encontro.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Com o objetivo de motivar a integração dos funcionários do ESPORTE CLUBE PINHEIROS em ações de preservação de recursos naturais, elaboramos e coordenamos uma grande gincana com equipes montadas de forma aleatória que se dedicaram a cumprir tarefas, tanto com características educativas como efetivas na aplicação dos conceitos dos 3 Rs – reaproveitar, reduzir e reciclar.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

A fim de causar impacto e sensibilizar os funcionários da RHODIA para redução de desperdícios de alguns itens de uso em áreas administrativas e produtivas, tais como papel, copos plásticos e luvas, montamos instalações artísticas com esses materiais já descartados e em locais de circulação da empresa, indicando ao lado os índices de consumo e o seu custo.

HOMENAGEM POR TEMPO DE SERVIÇO

Entendendo que a relação entre empresas e funcionários deve extrapolar a atribuição de função e o cumprimento de normas, a PRENSAS SCHULER homenageia seus colaboradores por tempo de serviço. Participamos desse momento especial desenvolvendo dois tipos de atividades: alguns anos através de vídeos com depoimentos de familiares e colegas e outros anos apresentando a história dos homenageados em uma divertida literatura de cordel.

TREINAMENTO DE BRIGADA DE EMERGÊNCIA

A eficácia do atendimento de uma Brigada de Emergência faz a diferença no atendimento de vítimas e salva vidas. Pensando assim o METRÔ DE SÃO PAULO realiza periodicamente o treinamento de seus colaboradores visando a segurança dos usuários em suas dependências. Acontece de madrugada quando não há circulação dos trens com as estações vazias. É aí que nosso atores entram em cena, representando as possíveis vítimas de diferentes situações numa emergência.

SIPAT

A RECKITT BENCKISER realizou por alguns anos uma grande gincana motivando e facilitando a participação de todos os funcionários na realização de tarefas ligadas aos temas tratados com pontuação desde a presença nas atividades, respondendo perguntas sobre elas, passando por games rápidos em áreas de circulação entre outras. Envolvimento, absorção de conteúdo e resultados positivos garantidos.

SIPAT

Driblamos as dificuldades de realizar eventos numa empresa de call center, desenvolvendo para a MONDIAL ASSISTENCE encenações curtas de 20 minutos. Era um formato diferente para cada dia de acordo com o tema, apresentando em 10 sessões seguidas de 7 às 22h, facilitando assim a liberação de pequenas turmas num tempo curto, sem prejuízo ao atendimento de seus clientes.

OFICINA DE PERFUMARIA

A NATURA oferecia uma Oficina de Perfumaria às suas consultoras visando o conhecimento sobre perfumes e, assim, a qualidade do atendimento aos clientes. Precisando aliar a isso técnicas de vendas, viu no teatro a ferramenta ideal. Por dois anos, em várias regiões do Brasil, a oficina que desenvolvemos foi um sucesso junto às consultoras que vibravam com a interatividade e participação de algumas delas nas encenações e absorviam o conteúdo com facilidade.

TREINAMENTO DE VENDAS

A AREZZO sempre faz muito sucesso em seus lançamentos e para tal reúne em um evento suas vendedoras e gerentes de lojas para disseminação de estratégias. Por dois anos desenvolvemos uma atividade teatral que indicava o que estava por vir, a campanha na mídia, a tática de vendas nas lojas e a premiação pelos resultados. O ambiente ficava extramamente propício para o aumento da motivação dos colaboradores no empenho da campanha.

Posso ajudar?